Marca de um produto comercial de utilização e comercialização massiva escolhida: SANTÁL ACTIVE DRINK
Embalagem/contentor escolhido:1- ALTERAÇÃO CROMÁTICA MANTENDO A IDENTIDADE E A ESTRUTURA GRÁFICA DA EMBALAGEM MATRIZ. EXERCÍCIO BIDIMENSIONAL, FORMATO A3, UTILIZANDO MATERIAIS RISCADORES, LÍQUIDOS OU COLAGENS (4 EXPERIÊNCIAS MAIS UMA SOLUÇÃO FINAL).
Estudos
Final
2- ALTERAÇÃO DA IDENTIDADE DO PRODUTO ATRAVÉS DA TRANSFERÊNCIA DE PÚBLICO ALVO, DA CRIAÇÃO DE SUB-PRODUTOS.
EXERCÍCIO EXECUTADO TRIDIMENSIONALMENTE.
Criação do "Santál Tradicional".
Estudos
Final
2- ALTERAÇÃO DA IDENTIDADE DO PRODUTO ATRAVÉS DA TRANSFERÊNCIA DE PÚBLICO ALVO, DA CRIAÇÃO DE SUB-PRODUTOS.
EXERCÍCIO EXECUTADO TRIDIMENSIONALMENTE.
Criação do "Santál Tradicional".
3 - CONCEPÇÃO DE UM PRODUTO NOVO A PARTIR DA EMBALAGEM MATRIZ.
EXERCÍCIO EXECUTADO TRIDIMENSIONALMENTE.
Criação do "Santinho", cura constipações.
Sem comentários:
Enviar um comentário